Polícia

Dinheiro, cheques e documentos roubados na segunda são encontrados em Camaquã

Objetos foram localizados e apreendidos pela Brigada Militar, na tarde de ontem (3)

Compartilhe:
04/07/2018 - 09h08min Redação Blog do Juares Corrigir

A Brigada Militar localizou e apreendeu em Camaquã, na tarde dessa terça-feira (3), uma carteira contendo documentos e dinheiro e uma bolsa com talão de cheques e mais de R$ 1.200,00 em dinheiro, que haviam sido roubadas por um rapaz e uma mulher durante um assalto, no dia anterior. O roubo fora praticado contra uma idosa de 69 anos, que acabou ficando ferida na cabeça e precisou ser hospitalizada. A dupla praticou também outro assalto na mesma tarde.

Os objetos foram roubados na tarde de segunda-feira (2) e dispensados pelos autores do assalto devido à ação de populares e da polícia. Os acusados pelos crimes; um rapaz de 24 anos, de alcunha “Baby”, e uma mulher de 39 anos, conhecida como Cinara, logo após o assalto, acabaram sendo presos pela Brigada Militar, com o apoio de populares.

Na ocasião das prisões, após os trâmites legais na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, o rapaz foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, e a mulher à penitenciária feminina de Guaíba. Os objetos foram restituídos à vítima, que ainda continuava internada no hospital local.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETAABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)